redirecio

Untouchable Webtoon Agora em Dorama Chines


Genteeee!





Untouchable,
aquele webtoom coreano sobre vampiros “modernos” teve adaptação em Live Action
(Dorama) chinesa.











💜Kyaaaaa! 💜





Eu já havia lido o webtoom a um bom tempo, foi
uma das minhas obras preferidas de romance, já até mesmo pensei em como seria
ela adaptada em dorama.







Veja só o Trailer:





💜👀👀👀👀👀💜


👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇







Título original


无法拥抱的





Título romanizado


Wu Fa Yong
Bao De Ni





Também conhecido como


I Can’t Hug
You, Untouchable, Can Not Hug You, I Can Not Embrace You, Touch Me, Cannot Hug
You,





Equipe de voluntários


Hug Me If
You Can





Rede de transmissão


Sohu TV





Período de transmissão


20/11/2017 -
30/03/2018









 Sinopse:





Uma vampira
moderna vive entre os humanos e adquire energia ao tocar nas pessoas. Li Shi Ya
(Zhang Yu Xi)
permanece distante em seu dia a dia, mas faz contato humano por sua
sobrevivência.





Um dia,
Jiang Zhi Hao (Xing
Zhao Lin
) surge na vida de Shi Ya ao se tornar seu vizinho. Zhi Hao
desperta o interesse de Shi Ya como ninguém jamais havia feito, e ela deseja
aproximar-se dele. No entanto, Zhi Hao é um misófobo que tenta manter distância
de todos ao redor dele por seus próprios motivos. Shi Ya e Zhi Hao conseguirão
ajudar um ao outro de maneiras inesperadas?





”Não posso
abraçar você” é um web drama chinês de 2017/2018. É baseado no webtoon coreano
chamado “unTouchable Line”, de Massstar.







Fonte: Viki





❤👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆❤







Na Viki, o dorama está intitulado como “NÃO
POSSO ABRAÇAR VOCÊ”, e... Prefiro o nome em inglês ou o original. Em inglês I
Cannot Hug You, original Untouchable que significa “Intocáveis”, mas já a uma
obra na viki com esse nome.







Estou ansiosíssima para ver, mas tenho muitos doramas
na lista, até agora não terminei “ENQUANTO VOCÊ DORMIA”, grrh sou lerda!










2 comentários: